[Antes de você se perguntar que raios de review é esse em novembro, bom, como nós deixamos uma porrada de lançamentos passarem nesse ano decidimos correr atrás pelo menos dos principais jogos, então, caso você veja algum review de jogo do começo do ano por aqui, não se assuste]
O sucesso dos FPS online é evidente, e ninguém duvida disso. O problema é que com tantos jogos do mesmo gênero saindo por ai, a torto e a direito, as vezes fica difícil gostar de algo justamente por sempre estar consumindo a mesma coisa. Eu por exemplo, dei um enjoada desse tipo de jogo devido a esses motivos, e vivia me questionando o que me faria gostar de um shooter online novamente.
- Nome: Payday 2
- Plataforma: PC, Xbox 360, PS3
- Desenvolvedor/Publisher: Overkill Software/505 Games
- Lançamento: 13 de agosto de 2013
De uns tempos pra cá, as coisas foram melhorando, novas ideias foram surgindo, e novos modos de jogo foram concebidos. Em Left 4 Dead por exemplo, fomos apresentados a uma nova dinâmica de partida online totalmente diferente e empolgante, onde o objetivo não era somente sair atirando pra tudo quanto é lado, mas sim trabalhar em grupo em prol de algum objetivo comum, que nesse caso, era a sobrevivênvia do grupo. Até mesmo os shooter’s atuais nos proporcionam meios de melhorar nossos gameplays, onde alguém pode simplesmente assumir o comando do squad e ditar as ordens pra que a missão de tomar todos os pontos de controle não possua falhas, por exemplo.
Em Payday 2, temos o melhor dos dois mundos juntos em um jogo só, ou seja, aqui, você alem de ter que trabalhar em conjunto pra conseguir um objetivo, tem que definir um plano muito bem bolado se não quiser que a partida se resuma em um tiroteio sem fim, afinal de contas, estamos lidando com assaltantes profissionais que têm como meta, arrancar o máximo possível de cada trabalho.
Alem dos termos de jogabilidade, também temos um pouco da mecânica de cada jogo misturadas, afinal de contas, nesse jogo você também vai conseguir melhorias conforme seu nível for subindo, bem como acesso a novas missões, que te exigirão maior habilidade e experiência. Veja bem, aqui, quem define como o desafio vai ser passado são os próprios jogadores, como se você estivesse planejando um assalto de verdade. Conforme você vai evoluindo, vai tendo acesso a mais informações privilegiadas antes do trabalho ser feito, o que facilita muito a planejamento da coisa em si.
Existe também um sistema de classes muito bem definido dentro do jogo, e cada uma delas possui um papel fundamental durante a partida, alem de um papel muito bem definido. Você pode se especializar na sua favorita investido os pontos de skills que são recebidos a cada nível alcançado, e abaixo segue um breve resumo de cada uma delas, pra que você não fique perdido na hora de fazer a sua escolha.
Por:Equipe Best GamesBrasil Fonte:http://criticalhits.com.br/
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